Poema

domingo, 20 de dezembro de 2009

SAUDADE DE UM FILHO AUSENTE...
Rasga o meu peito,
me consome em dor,
Arrasa e queima meus tristes momentos,
Me leva ao infinito, esta busca ardente,
De alguém que existe só no pensamento...
Esta dor que mata, me consome aos poucos,
É doer demais, de um querer louco,
E quando penso em ti,
Não posso conter Lágrimas sentidas molhando meu rosto,
Na busca sem fim, sem razão de ser,
É busca em vão, sem jamais lhe ver...
Sem final feliz, assim vou vivendo,
Tristeza infinita, de alguém querendo,
Encontrar um dia o inexistente,
Que no imaginário sempre está presente...
Na imaginação criou-se o querer,
E nesse querer se formou o filho,
Isso é amor, parece canção,
De uma mãe que sente a falta que faz,
Alguém tão amado se fazer presente...

Sem comentários:

Enviar um comentário