Poema

terça-feira, 26 de janeiro de 2010







Eu não quero deixar que á amargura,



Eu não quero deixar que a amargura,
Me torne uma pessoa rancorosa
Eu não quero deixar que a dor,
Me faça ser dura

Eu não quero que a desilusão,
Me torne perdida na escuridão
Não quero que a angústia,
Domine meu coração

Não quero que a decepção,
Me torne crédula
Não quero que a tristeza,
Me roube os sorrisos

Eu quero só encontrar a certeza,
Que sou capaz de sempre recomeçar
Que sempre poderei vacilar,
Mas que sempre renascerei

Eu quero olhar o futuro
Apenas com o olhar da alma
Pois nele sei que sempre encontrarei
A esperança colorida...

Onde eu poderei mesmo chorando
Pintar mais uma tela em minha vida
Eu não quero mais amar...
Já é tarde para viver um sentimento

Porém quero mais amor...
Para sempre a alguém ofertar
Quando do meu carinho e ternura,
Quiserem desfrutar

Mas amar alguém?
Não!
Não quero mais...
Já é tarde, muito tarde...


O tempo não para, a vida se esvai...
Já não existe mais amor com sinceridade...
Nem a tal fidelidade...

Mas amigos?
Estes, quero em grandes quantidades,
Para poderem ajudar-me a caminhar!
Quero amar o amor em toda sua totalidade!













No limite do pensamento existe o infinito dos sentimentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário