Poema

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Para o meu filho Wilson

Hoje resolvi falar de ti. Filho que nasceste de mim Para me dares a exacta medida do que significa Ser Mãe! Gerar um ser com vida, saído das nossas entranhas Com pensamentos e sentimentos próprios. Ninguém, tanto escritor de versos, poesias, poemas, crônicas,etc... Quanto qualquer ser, que também foi gerado como todos,Consegue avaliar o que sente uma mulher ao ver um pequenino ser sair de dentro dela! Esta emoção é renovada todas as vezes que isto acontece. Um filho é uma dádiva divina! Penso até que Deus sabe exactamente O que sente uma mãe... por isso Ele dá mais para umas e menos para outras. Mas o bem maior certamente é a vinda de um filho Que foi gerado com amor! Tu meu filho, vieste ao mundo cercado pelo maior amor e carinho! Amor que senti ao sentir-te pela primeira vez. Amor que continuou quando decidi que irias ser o meu primeiro Amor. E foi com maior amor ainda, que te recebi. Mas tu soubeste sempre retribuir este sentimento maior! Só me deste alegria na tua infância, na adolescência não acho que me aborresceste! Hoje já és homem pronto para construir uma família. Só desejo que para ti, muito mais do que me deste! Amor, carinho e alegrias! Filho continua sempre assim. Ama, pois só o amor constrói e trará paz para o teu coração! Muito obrigada por existires e Deus te abençoe sempre! tua mãe, Lina

1 comentário:

  1. ganda dedicatória para mim no perfil e nem um texto aqi pa filha do coraçao?? =X
    qe ma =C

    ResponderEliminar