Poema

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Para o meu xixinha o meu filhote Diogo

Tu tens só oito anos vividos,

Meu maior tesouro e paixão,

querido filho,

és a Razão da minha vida.

Teu beijo tem a ternura,

dos lindos anjos da bondade ,

O teu sorriso,

a tua doçura da inocência e da verdade,

Quando em meu leito adormeces,

Com teus braçinhos agarrados ao meu pescoço,

Agradeço, A Deus em prece,

Por mais um dia ao teu lado.

Para ti não importa,

que eu seja, velha, feia...

Pois amas-me de verdade.

E chamas-me com carinho De mamã...

Meu pequenino!

Quem dera que todas crianças,

Tivessem da vida o que merecem de facto,

Um mundo de paz, luz e esperança,

E um amor igual ao que sinto por ti!!!! AMO-TE MUITO.............

2 comentários:

  1. oh tao fofinho *___*
    se o meu maninho lesse ...=)

    bjao amo.t

    ResponderEliminar
  2. CONSELHO
    De todas as virtudes,minha filha,
    Decerto a mais sublime é a caridade.
    Parte o teu pão, que o efeito da partilha,
    Vale mais que o sabor da outra metade...

    Inquieto eu vejo-no teus olhos brilha
    Um grande anseio de felicidade...
    Baixa esses olhos lindos, pensa e trilha
    o caminho do amor e da humildade.

    Sê meiga e pura como são as rosas
    Do lodo esconde as tuas mãos mimosas,
    Nao manchas nele,nunca as tuas mãos...

    Que a aventura acharás , se, sem deslizes
    Sofreres pela dor dos infelizes,
    Como se fossem eles teus irmãos.

    ResponderEliminar